sexta-feira, junho 17, 2005

O GRITO DO BEATBOX

Dos Guetos de Nova York para o palco do Gritos Urbanos!
Seus acordes vão contagiar você durante mais essa edição do Gritos Urbanos!

Dos Guetos de Nova York para o palco do Gritos Urbanos!


Cenário do surgimento de diversos segmentos musicais e numerosos artistas de talento, a Nova York no início da década de 80 foi o berço do Beatbox - a arte de reproduzir sons de instrumentos com a boca.

Um pouco da história
O principal difusor dessa arte foi Biz Marki, rapper das antigas, que foi responsável pela divulgação do Beatbox com a música "Vapors". Mas o primeiro fenômeno foi Doug E. Fresh, apelidado de "Original Human Beatbox". Uma de suas músicas, "Ladi Di Da Di", foi regravada por Snoop Dogg em seu primeiro álbum, Doggstyle. E não nos esqueçamos dos caras do extinto Fat Boys.


Dieguinho
Dieginho.

Dieguinho vem do Tremembé mostrar seu talento em uma arte pouca conhecida e pouca divulgada aqui no Brasil e correr atrás dos seus objetivos. Ele deu seus primeiros passos neste caminho com apenas 8 anos de idade e hoje, com apenas 17, já “tocou” com um cara que é considerado o melhor nesta área, Fernadinho SP.

A atitude de Dieguinho é autêntica, e seus acordes, literalmente cantados, vão contagiar você durante mais essa edição do Gritos Urbanos!


GRITOS URBANOS WebSite

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

dumbo vê se troca essa foto pq esta zuado,ok?Ñ fike c/ raiva pois é pro seu bem.Se ñ gostar,fale comigo,são jorge .ah largue a descabelada,vc sabe q merece coisa melhor,basta procurar em outras localidades.BEIJOS C/ CARINHO NESSA DOIDINHA!

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Salve Salve Cadê o sorriso colega? Se vc tivesse tirado uma foto com os cabelinhos enroladinhos e óculos ia ficar BEEEM melhor. Se tivesse pedido a minha opinião te daria conselhos seguros de moda e beleza que são coisas que eu conheço perfeitamente. Parabéns pelo trabalho!!! Melhore o naipe da sua mina que tá só a capa do batman!!! Beijos e Abraços daquele jeito...Há Há Há...Ana Pia

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi