quarta-feira, junho 15, 2005

RAP de QUALIDADE, FEITO na HORA!

MAX B.O. - Rap de qualidade, feito na hora!
MAX B.O. - Rap de qualidade, feito na hora!

Versos e improvisações como armas do talento!


Rap de qualidade, feito na hora! O palco é um ringue para um lutador como Max B.O. - autoridade em freestyle – vertente do rap de improvisação de rimas – e um dos pioneiros do estilo em São Paulo.

Vindo de uma família de repentistas, Max passou por vários grupos de rap e já fazia freestyle, ainda que involuntariamente, quando animava festas ou fazia letras de rap sem escrever. Sua primeira apresentação oficial rimando foi em 99 no festival de hip-hop DuLôco, que trouxe ao Brasil estrelas do gênero como De La Soul, Soul Sonic Force e Common. Ao lado de Paulo Nápole, Max fundou a Academia Brasileira de Rimas, grupo de MCs que conta com outros dois experts nas rimas – os MCs Kamau e Akim.

Max ainda coleciona participações em álbuns de nomes como Funk Como Le Gusta, Thaíde e DJ Hum, Inumanos, SP Funk, Speed, Sapotone, Trio Mocotó e improvisos nos shows de Otto, Nação Zumbi, Instituto e Rappa. Hoje ele integra o casting da agência de hip-hop Chocolate Music e prepara, ao lado do DJ Marco, seu primeiro álbum solo.

MAX B.O.
Max B.O. - autoridade em freestyle.


O Programa de Comunicação Social Gritos Urbanos será o palco para uma troca de idéias que não é só para os fãs do Hip-Hop, mas para qualquer um que acredite numa arte surgida na periferia!

GRITOS URBANOS WebSite

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi