sábado, junho 11, 2005

CABO CARVALHO, UM SOLDADO DA PAZ!

Policial Cabo Carvalho lider projetos e ações de estrema importância para a conscientização dos jovens
O Policial Cabo Carvalho lider projetos e ações de estrema importância para a conscientização dos jovens

Um bom exemplo de polícia que gostaríamos de ter sempre!


Um Passo à frente na aproximação do policial com a comunidade!
Um policial que se mostra totalmente diferente? Que lidera projetos e ações de estrema importância para a conscientização dos jovens? Não é tão incomum como parece, e não é cinema! O Policial Cabo Carvalho é mais um dos ilustres convidados do Gritos Urbanos!

Sua postura de comprometimento social principiou-se quando, por iniciativa própria e apoio de seus superiores, realizou palestras sobre orientação e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis à outros Policiais Militares e em algumas entidades da comunidade. Depois, foram uma serie de palestras sobre cidadania com os jovens pertencente ao CAMPI (Circulo de Amigos dos Menores Patrulheiro do Ipiranga).

Dos 2500 projetos que concorreram ao II – Prêmio Polícia Cidadã, promovido pelo Instituto Sou da Paz, oito dos selecionados são propostas de autoria do Cabo Carvalho.

Diante da importância dos seus serviços sociais junto à comunidade e da sua iniciativa na área da segurança pública (com práticas policiais positivas e reconhecidas) sua valorosa contribuição é reconhecida publicamente.

Acreditamos que são pessoas como estas que realmente fazem a diferença na sociedade e que vão sempre buscar a transformação de pessoas e ambientes em algo melhor! Esse é um bom exemplo de polícia que gostaríamos de ter sempre!

GRITOS URBANOS WebSite

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi